domingo, 7 de abril de 2013

Pensamentos


            Fazer a experiência de Deus é descobri-lo em nós próprios.ELE é a nossa natureza divina,a nossa essência superior mais profunda manifestada no amor que reconhecemos em tudo o que fazemos,através dos sentidos.Deus tem um formato muito próprio no vazio de cada um.Ele precisa que nos esvaziemos totalmente para ter lugar e poder reclinar a cabeça no ombro do nosso coração.








                

                   
         O maior engano é deixarmo-nos enganar por nós próprios.
         Podemos enganar,ser enganados, mas Deus não nos engana.    




    
   Chuva!Tanta que já nos cansa!
    Caia agora uma chuva de bençãos,sobre nós,neste tempo de Páscoa!


   







A arte de voar só às aves diz respeito,claramente.
E fazem-no superando quaisquer barreiras.
Mas acho que o meu silêncio tem asas!
-Porque consigo voar...voar...
Sem limites e fronteiras!

                










Simplicidade

Amo a simplicidade!
As coisas pequenas
simples
são para mim as mais belas
enchem-me de leveza
sinto-me assim mesmo
simples
pequenina
como elas!







A nossa maior obrigação é sermos felizes.
Precisamos do amor dos outros,mas antes temos de nos amar a nós próprios.






Ouvir o apelo interior
do eu,essência divina

é despertar a paz
afagar o pensamento
desnudá-lo da inquietação
enfeitá-lo com bela grinalda
cor da esperança.







Crescer

Se desejarmos muito
procurarmos sem cessar 

encontraremos
o equivalente ao querer
com medida transbordante
tendente a crescer
continuamente...

Do tamanho do que vemos
 e sentimos...





 

Sem comentários:

Enviar um comentário