sábado, 3 de maio de 2014

Deus fonte de bem e energia





«Deus tem uma resposta forte e poderosa para nós...Nós dizemos: "Isso é impossível"Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)Você diz: "Eu já estou cansado"Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)"Não tenho condições"Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)»

Por isso só nos resta implorar: (uma fórmula minha) ...Podem fazer a vosso gosto...Maior,menor...Falar com Deus,bendizê-lo,louvá-lo...Nunca é demais.Não precisamos de muitas palavras.Precisamos sim de coração,de entrega,de confiança..Muita persistência...Esperar...

Creio em Ti Senhor.Em Ti espero.Por Ti virá tudo o que preciso.Não duvido nem um pouco...Será uma ordem Tua.Estás a a libertar-me interiormente de tudo o que não vem de Ti,e vais conceder-me o que tanto preciso.Conheces-me bem,sabes o que necessito.
Sei que estás atento às minhas fraquezas e queres curá-las.(enumerá-las).Estás a fazer um milagre na minha vida,eu sei...E por isso,desde já agradeço,porque sei que a Tua vontade é fazer de mim uma pessoa livre, feliz,realizada e me alcançar o que fervorosamente Te suplico(dizer).Eu vou conseguir por Ti.Obrigada.
Nunca nos cansemos de agradecer...Obrigada...Obrigada...Obrigada!

Deus é tudo...Se confiarmos,soubemos esperar,os Seus desígnios que são insondáveis vão mover céus e terra para nos alcançar o que,com fé,lhe pedirmos.Da forma mais misteriosa,mais impenetrável,acontece.Ele é assim...Surpreende-nos e pronto.Mas quer sentir a nossa confiança.Se nos pomos hesitantes e duvidosos,vamos confundi-Lo...eheh Não admite vacilação,desconfiança.Não é isso ter Fé?
Não ao desânimo,não ao pôr em causa,não ao duvidar mas somente crer.Crer até à exaustão,com muita perseverança.
Deus é assim e actua assim.É um princípio,incontestável,regra de ouro do nosso Deus para alcançarmos Suas graças.

«Pedi e recebereis,procurai e achareis» «tudo o que pedirdes em estado de oração,sem duvidar,crendo que o alcançareis,assim será» ..E mais:«Passarão o céu e a terra,mas as minhas palavras não passarão» «A Palavra de Deus não volta vazia,ela cumpre seu propósito sempre».Por isso «Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração».( citações bíblicas).

Pode tardar,é verdade, mas não falha..Confiar cegamente.Ele providencia,trabalha em nosso favor,enquanto dormimos.
Descobri-Lo,fazer a experiência do nosso Deus,emanente em nós,nossa essência mais profunda que seja um objectivo de vida.Estar em sintonia absoluta com o nosso Deus interior,a sabedoria,o Supremo bem, é uma benção...É um tesouro.
«Onde está o teu tesouro,aí está o teu coração».
Busquem-no no silêncio,com o coração aberto.Pensem com o coração,não dêem crédito à mente que manipula,,engana..
O nosso Deus interior não é de medos,de inquietação,de descrédito,fraqueza,trevas,nervosismo,

emoções negativas...
O nosso Deus interior é o Deus da paz,da harmonia,da força e do amor...das emoções mais gratificantes que possamos imaginar.Se não há harmonia é porque o nosso Deus está soterrado nos escombros das nossas fraquezas,nossas misérias...É preciso resgatá-lo, libertá-lo.Está numa amálgama de destroços(emoções negativas) que nos sufocam cada dia que nem sabemos quem somos,o que somos,o poder que temos dentro de nós.Ele revelar-se-á e mostrará quem é se O procurarmos.Ele está no silêncio.Busquem-no lá.Na paz interior,no bem estar interior. Ele é harmonia,o bem supremo.
Capaz de grandes prodígios.

A busca de Deus é a busca da felicidade. O encontro com Deus é a própria felicidade.
(Santo Agostinho)

Nada te perturbe, nada te assuste, tudo passa. Deus nunca muda. A paciência tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta!
(Santa Teresa d'Avila








  

Sem comentários:

Enviar um comentário